Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte do cachorro Orelha voltam para o Brasil

Hoje, manifestantes fizeram um protesto em frente ao Tribunal de Justiça e pediram justiça pelo cachorro

JR na TV|Do R7

  • Google News

Dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte do cachorro "Orelha" voltaram, nesta quinta-feira (29), para o Brasil. Eles estavam nos Estados Unidos e devem ser ouvidos nos próximos dias. Os garotos foram abordados pelos policiais ainda no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde fizeram uma conexão para Florianópolis. Eles estavam com os pais. 

Hoje à tarde, a Polícia Civil de Santa Catarina informou que apreendeu dois celulares dos adolescentes investigados que estavam fora do Brasil. As apreensões foram realizadas depois que o monitoramento da PF revelou que os suspeitos anteciparam a volta para o país. Os celulares vão passar por perícia e os jovens devem prestar depoimento nos próximos dias. 

O dono de um hotel, em Florianópolis, denunciou que está sofrendo ameaças, depois que o nome dele foi publicado nas redes sociais como se fosse de um dos suspeitos envolvidos na morte do cachorro Orelha. Ele tem o mesmo sobrenome de um dos adolescentes. A Vara da Infância e da Juventude determinou que as plataformas retirem da internet, em até 24 horas, conteúdos que identifiquem os suspeitos, sob pena de multa.  

Hoje, manifestantes fizeram um protesto em frente ao Tribunal de Justiça e pediram justiça pelo cachorro Orelha. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.