Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dois casos de violência doméstica terminam com prisão em flagrante dos agressores em Porto Alegre

Os homens perseguiram as vítimas até a delegacia

JR na TV|Do R7

  • Google News

Em Porto Alegre, dois casos de violência doméstica terminaram com a prisão em flagrante dos agressores. Os homens perseguiram as vítimas até a delegacia. 

As duas ocorrências aconteceram em um intervalo de menos de 12 horas e têm uma característica em comum: nem mesmo na delegacia as vítimas conseguiram ficar longe dos agressores. Na manhã de sexta-feira (27), uma jovem decidiu denunciar o ex-namorado, de 20 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. Enquanto a vítima registrava a ocorrência, o suspeito rondava a área. Ele chegou a entrar na delegacia, onde foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica. 

“Ele sabia da rotina dela, então acompanhou a vítima desde a ida até o trabalho. No local, ela não teve outra alternativa a não ser pedir um motorista de aplicativo e ir até a delegacia. Mesmo assim, ele teve a audácia de ir até a delegacia, entrar no local com a vítima e tentar intimidá-la”, relatou a polícia. 

Já na noite de Natal, inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 59 anos passou a seguir a ex-companheira pela rua, fazendo ameaças. O suspeito também entrou na delegacia enquanto a vítima era atendida. Ele foi orientado a deixar o local e, do lado de fora, recebeu voz de prisão pelo crime de perseguição. 

As duas mulheres solicitaram medidas protetivas de urgência, que serão analisadas pela Justiça. Os dois suspeitos permanecem presos. Para a polícia, além de intimidarem as vítimas, os agressores demonstraram total desrespeito às autoridades e às consequências de seus atos. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.