Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Empresa tem prejuízo de R$ 7 milhões por causa de incêndio que destruiu 11 veículos em Goiás

Vigilante admite que incêndio foi causado por um cigarro e não por criminosos

JR na TV|Do R7

  • Google News

Em Goiás, uma empresa teve um prejuízo de R$ 7 milhões por causa de um incêndio que destruiu 11 veículos. Inicialmente, o vigilante afirmou que criminosos atearam fogo no local, mas a perícia concluiu que o incêndio começou de forma acidental, provocado por um cigarro que ele fumava. 

Um vídeo gravado no local mostra o início do incêndio. Minutos depois, as chamas destruíram nove caminhões e dois tratores usados nas obras de duplicação da BR-153, entre as cidades de Uruaçu e Campinorte. Na noite do incêndio, havia apenas um vigilante no local. 

À polícia, o funcionário disse que havia sido rendido e agredido por criminosos que chegaram em uma caminhonete e incendiaram as máquinas. No entanto, a perícia descartou essa versão. Segundo a perita criminal Núbia Miranda, “era impossível ter um elemento veicular ali, uma caminhonete, conforme o relato dele”. 

O vigilante acabou admitindo que inventou a história e que provocou o incêndio ao adormecer com um cigarro aceso, que perfurou o banco do veículo. De acordo com o delegado Sandro Leal Costa, “quando ele acordou, já estava um certo princípio de fogo naquele banco”. Ele foi indiciado por incêndio culposo. A defesa não foi localizada. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.