Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Empresária é vítima de sequestro-relâmpago em Caldas Novas (GO)

A empresária, de 72 anos, ficou em poder dos criminosos por meia hora e só foi liberada depois de fazer transferências bancárias

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma empresária foi vítima de um sequestro-relâmpago em Caldas Novas, Goiás. Ela só foi libertada depois de fazer transferências bancárias aos criminosos. A polícia conseguiu rastrear a conta e cinco suspeitos foram presos. Um deles foi detido, enquanto tentava sacar o dinheiro do sequestro.  

O ataque foi flagrado por uma câmera de segurança. A mulher estava do lado de fora da empresa, quando dois criminosos se aproximam. Ela é agarrada e arrastada. Tenta fugir e os três caem no chão. Na sequência, é colocada dentro do carro. A empresária, de 72 anos, ficou em poder dos criminosos por meia hora e só foi liberada depois de fazer transferências bancárias. Bloqueios foram montados em todas as saídas de Caldas Novas, a 170 quilômetros de Goiânia. A partir da conta usada para receber o dinheiro da vítima, a polícia passou a monitorar as agências bancárias da cidade. Um dos envolvidos foi preso quando tentava sacar o valor, que seria dividido entre o grupo.  

Segundo testemunhas, ele usava uniforme de trabalho e calçava uma bota suja de terra, em uma tentativa de despistar a polícia. Além dele, outros quatro suspeitos foram presos. Dois revólveres falsos foram apreendidos. A empresária teve apenas ferimentos leves e já está em casa. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.