Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Exclusivo: áudios revelam planejamento de gêmeas suspeitas por quatro mortes por envenenamento

Ana Paula e Roberta Fernandes teriam ligação com pelo menos quatro mortes ocorridas entre janeiro e maio

JR na TV|Do R7

  • Google News

Exclusivo. Novos áudios revelam detalhes dos planejamentos das irmãs gêmeas que seriam responsáveis por pelo menos quatro mortes neste ano. Em conversas obtidas pelo Jornal da Record, Ana Paula e Roberta Fernandes combinam o assassinato de Neil Correa da Silva. O crime teria sido encomendado pela filha da vítima, Michele de Queiroz. 

Ana Paula Fernandes viajou de ônibus de São Paulo para o Rio de Janeiro. A passagem teria sido comprada por Michele, ex-colega da faculdade de Direito. Neil morreu ao comer uma feijoada em casa. Em um primeiro momento, a filha parece demonstrar arrependimento e faz uma ameaça. 

A polícia descobriu que as duas irmãs usavam um código para falar das mortes. Por telefone, a irmã gêmea Roberta reforça quais devem ser os valores cobrados para os próximos crimes: cerca de R$ 8 mil.  

Durante a viagem ao Rio de Janeiro, Ana Paula também teria tentado envenenar o ex de Michele. Além da morte de Neil, a polícia investiga outras três, entre janeiro e maio desse ano, em São Paulo. Todas por suspeita de envenenamento e com a participação das irmãs gêmeas. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.