Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Exclusivo: novas imagens mostram suspeitos monitorando empresário morto em frente a boate dele em SP

Família busca justiça e respostas um ano após o crime em Osasco (SP)

JR na TV|Do R7

  • Google News

Há quase um ano, uma família da região metropolitana de São Paulo sofre com a morte de um empresário assassinado na porta da própria boate. Desde então, a investigação avançou pouco. O Jornal da Record teve acesso com exclusividade a novas imagens que mostram suspeitos monitorando a vítima dias antes do crime. 

Osmar Guedes tinha 39 anos, era empresário e chegou a concorrer ao cargo de vereador em Osasco em 2024. Ele foi morto no dia 23 de janeiro do ano passado, em frente à casa noturna da qual era dono. As imagens mostram Osmar conversando com amigos quando um homem de boné e camisa clara fala ao telefone, saca a arma e atira. A vítima ainda tenta correr, mas cai e é atingida por mais disparos; o criminoso foge em seguida. 

Câmeras de segurança também registraram a movimentação dos suspeitos cinco dias antes da execução. As imagens mostram dois homens entrando no local por volta das onze da noite, mantendo a cabeça baixa e evitando olhar para as câmeras. A família acredita que a rotina de Osmar já vinha sendo monitorada pelos criminosos. “A gente quer saber quem matou meu irmão? O que aconteceu? Quem foi o responsável? Quem atirou? Nós não temos respostas”, desabafou a irmã da vítima. 

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios de São Paulo, que assumiu o inquérito apenas um mês atrás e ainda aguarda o resultado da perícia no celular da vítima. Abalada, a família afirma que ainda não conseguiu retomar a rotina. “A gente não vive, a gente sobrevive. Como a gente pode viver com a dor da perda e da injustiça?”, questiona a irmã. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.