Explosão no Tatuapé (SP): morador do local morre e dez pessoas ficam feridas
Em meio a um cenário de destruição, diversas casas foram interditadas
JR na TV|Do R7
O morador da casa que explodiu na zona leste de São Paulo morreu e dez pessoas ficaram feridas. Em meio a um cenário de destruição, diversas casas foram interditadas.
Moradores se reuniram na calçada enquanto Defesa Civil e prefeitura avaliavam os imóveis. Ana não poderá voltar para casa, que ficou cheia de destroços e estilhaços de vidro: “Destelhou tudo, os vidros quebraram tudo, o banheiro caiu o teto, a parede do meu quarto também caiu.” O neto dela, de 11 anos, brincava na rua no momento da explosão e por pouco não se feriu. Segundo Igor: “O céu ficou todo laranja. Começou a chover um monte de vidro em mim.”
A imagem registrada por moradores mostra a dimensão da explosão. Lucas, que estava a 400 metros do local, contou: “Parecia que tinha sido um ataque aéreo. Os vidros quebrando, os telhados das casas e depois a gente começou a ouvir bastante grito.” A repórter relata que o impacto foi sentido a quatro quarteirões dali. O responsável pelos fogos morreu na hora; o corpo foi encontrado carbonizado, e a identidade ainda será confirmada pela perícia. A maior parte das vítimas foi levada a um hospital da região com ferimentos leves.
Vizinha ao imóvel que explodiu, Sandra não sabe como vai reconstruir a casa da família: “Eu não tenho nem dinheiro pra arrumar isso. Eu não tenho um real.”
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



