Família de Davi segue em busca de respostas quase 2 anos após o desaparecimento do menino no RJ
De janeiro a agosto de 2025, mais de 55 mil pessoas desapareceram em todo o país, de acordo com o Ministério da Justiça
JR na TV|Do R7
Dados do Ministério da Justiça mostram que, de janeiro a agosto de 2025, mais de 55 mil pessoas desapareceram em todo o país. A média foi de 228 casos por dia - o que representa um aumento de cerca de 4% em relação ao mesmo período do ano passado. Desse total, mais de 15 mil são crianças e adolescentes de todas idades.
Um dos casos é o de Davi, que despareceu há um ano e nove meses na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), onde passava o dia com o pai, que tem uma barraca de bebidas no local. Nas últimas imagens, o menino, com seis anos de idade na época, aparece em um quiosque e depois caminhando sozinho na areia. O registro antes de sumir mostra ele perto do mar, brincando com outras crianças.
A polícia trabalha com a possibilidade de afogamento, mas a família acredita que ele foi raptado e deseja que a Polícia Federal investigue o caso. O advogado Cristiano Medina diz ter "plena convicção" que o garoto foi vítima de um grupo internacional de tráfico de crianças. Todos os dias, a mãe de Davi, dona Marize, volta ao local do desaparecimento e mantém seu quarto exatamente como ele deixou.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



