Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Feminicídio: mulher é assassinada pelo ex-companheiro na frente do filho do casal, no interior de SP

Em 2025, mais de 1.200 casos de feminicídio foram registrados no país

JR na TV|Do R7

  • Google News

Foi enterrado neste sábado (27), no interior de São Paulo, o corpo de uma mulher assassinada pelo ex-companheiro na frente do filho do casal. 

Marcely Thomaz entra para uma triste estatística. Em 2025, mais de 1.200 casos de feminicídio foram registrados no país. 

Marcely Thomaz Pinto, de 35 anos, tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, Adriano Gomes do Nascimento, de 34. A determinação judicial foi concedida após uma agressão. 

Segundo relatos, ele quebrou o maxilar dela, que precisou colocar uma prótese. A polícia foi acionada e a medida protetiva foi concedida no mesmo dia. Ainda assim, Marcely estava muito receosa, pois ele teria dito que iria matá-la e a criança. 

De acordo com familiares, nos últimos dias, Marcely e o filho do casal, de 8 anos, passaram por duas pensões em Bauru na tentativa de se proteger. Mesmo assim, Adriano conseguiu localizá-los. 

Imagens de câmeras de monitoramento do local onde Marcely estava hospedada registraram o início das agressões. Adriano aborda a ex-companheira e o filho e, em seguida, arrasta Marcely para a rua. Ela foi morta na frente da criança. 

Marcely Thomaz Pinto foi enterrada neste sábado (27), em Bauru, no interior de São Paulo. O caso reforça uma realidade alarmante no país. Dados do Mapa Nacional da Violência de Gênero indicam que, apenas neste ano, mais de 1.200 mulheres foram vítimas de feminicídio no Brasil. 

Adriano fugiu levando o filho, mas foi preso em flagrante horas depois. Segundo a polícia, ele vai responder por feminicídio. A atual namorada dele também foi presa, suspeita de ter escondido a arma usada no crime. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.