Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Fifa confirma Irã na Copa e mantém jogos da seleção nos Estados Unidos

O vice-presidente de futebol iraniano disse, nesta terça-feira (31), que as regras e regulamentos têm prioridade e que seguem o que a Fifa diz

JR na TV|Do R7

  • Google News

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, garantiu que o Irã vai disputar os jogos da Copa do Mundo nos Estados Unidos. Infantino acompanhou o amistoso do Irã com a Costa Rica, no sul da Turquia, e aproveitou para se reunir com a delegação iraniana.  

Apesar dos pedidos para disputar a primeira fase do mundial no México, a Fifa manteve as partidas do Irã em Los Angeles e Seattle, nos Estados Unidos. O vice-presidente de futebol iraniano disse, nesta terça-feira (31), que as regras e regulamentos têm prioridade e que seguem o que a Fifa diz. 

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.