Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Governo de Israel homenageia vítimas dos terroristas do Hamas e cobra devolução de corpos de reféns

O grupo terrorista afirma que entregou todos os corpos que puderam ser encontrados sem o auxílio de equipamentos

JR na TV|Do R7

  • Google News

O governo de Israel homenageou as vítimas da guerra contra os terroristas do Hamas e voltou a cobrar a devolução dos corpos dos reféns mortos em cativeiro. Nesta quinta-feira (16), dois sequestrados pelo Hamas receberam alta do hospital. Israel ainda tenta trazer de volta os corpos dos reféns que morreram em cativeiro.  

Hoje mais dois foram identificados: a artista visual Inbar Haiman, de 27 anos e o sargento Mohammed el-Adrash. O grupo terrorista afirma que entregou todos os corpos que puderam ser encontrados sem o auxílio de equipamentos. O governo da Turquia enviou uma equipe de especialistas em desastres para ajudar a encontrar os corpos de 19 reféns.  

Em uma cerimônia em memória das vítimas do 7 de outubro, o primeiro-ministro israelense afirmou que está comprometido em trazer todos os corpos de reféns ainda em Gaza. Benjamin Netanyahu também disse que Israel precisa completar a vitória na guerra contra o Hamas.  

Para o primeiro-ministro, Benjamim Netanyahu, ainda é preciso desarmar o grupo terrorista. Na Faixa de Gaza, crescem as denúncias de execuções contra civis. Em uma rede social, o presidente americano escreveu: "Se o Hamas seguir matando pessoas em Gaza, o que não faz parte do acordo, não teremos outra escolha senão entrar e matá-los." 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.