Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Homem mata a esposa e a filha de dois anos por suspeitar de traição, em MG

Ao ser preso, Felipe Cordeiro disse que o motivo do crime foi uma suposta traição da companheira

JR na TV|Do R7

  • Google News

Casos de feminicídio têm chocado o país. Em Minas Gerais, um homem matou a esposa e a filha de dois anos por suspeitar de uma traição. No Rio de Janeiro, a vítima foi uma agente de saúde. Ela foi morta a tiros quando chegava ao trabalho. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem se aproxima e atira na ex-companheira, em uma rua da zona norte do Rio. Amanda Mendes, de 26 anos, tinha medida protetiva. Ela foi socorrida, mas não resistiu. Wagner de Araújo fugiu a pé. Ele foi localizado pouco depois e preso em flagrante por feminicídio.  

Em Mariana, na região central de Minas Gerais, uma mulher de 25 anos e a filha, de 2, foram mortas pelo pai da criança. Ao ser preso, Felipe Cordeiro disse que o motivo do crime foi uma suposta traição da companheira. Na capital mineira, a vida de uma mulher grávida foi salva pela ligação do filho de 14 anos para a polícia.  

A polícia chegou a tempo e o homem foi preso. Em Belo Horizonte, as vítimas de violência física e psicológica podem procurar ajuda no Centro Especializado de Atendimento à Mulher, que em 2026 completa 30 anos. Elas são recebidas e orientadas por psicólogos e assistentes sociais da prefeitura. Só no ano passado, cerca de duas mil mulheres foram atendidas. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.