Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Investigado por empurrar esposa de prédio em SP, Alex Bispo tem prisão convertida em preventiva

O Jornal da Record teve acesso a novas imagens que mostram os últimos momentos da mulher

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Justiça converteu em preventiva a prisão de Alex Leandro Bispo, investigado por atirar a esposa do 10º andar de um prédio na zona sul de São Paulo. O Jornal da Record teve acesso a novas imagens que mostram os últimos momentos da mulher.  

Imagens exclusivas mostram a chegada de Alex Bispo dos Santos, de 40 anos, a uma lanchonete acompanhado de uma mulher, menos de 24 horas depois da morte da esposa. Os dois trocam carinhos. No dia seguinte, ele estava no Ceará, chorando ao lado do caixão. Katiane Gomes da Silva, de 26 anos, caiu do 10º andar do apartamento do casal, na zona sul de São Paulo, minutos depois de ser agredida pelo empresário. O casal tinha voltado de uma casa noturna.  

Segundo testemunhas, Alex tentou agredir Katiane ainda no local e foi impedido pelos seguranças. Houve briga no elevador. As imagens fazem parte da investigação e são mais uma evidência de que na madrugada do dia 29 de novembro, data da morte de Katiane, o empresário estava bastante alterado.  

Nesta quarta-feira (4), a Justiça converteu a prisão temporária de Alex em preventiva. A juíza entendeu que existem elementos suficientes para o recebimento da denúncia. Acrescentou ainda que a liberdade dele poderia atrapalhar os depoimentos de testemunhas que moram no condomínio onde o casal vivia. A decisão judicial destaca que o acusado já foi condenado por outros crimes e se vangloriava de ocupar uma posição na facção criminosa PCC, e por isso a prisão é necessária. Uma gravação feita por um vizinho, minutos antes da morte de Katiane, revela uma sequência de xingamentos.  

Segundo o Ministério Público, após as ofensas, Alex atirou Katiane da sacada, fazendo com que ela caísse do alto do 10º andar. O empresário foi transferido para uma penitenciária. A defesa dele afirmou que vai entrar com pedido de liberdade porque não há elementos que fundamentem a prisão. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.