Israel confirma identidade do penúltimo refém devolvido pelo grupo terrorista Hamas
Identidade do agricultor tailandês Sudthisak Rinthalak é confirmada; corpo do sargento Ran Gvili ainda não foi devolvido
JR na TV|Do R7
Israel confirmou a identidade do penúltimo refém devolvido pelo grupo terrorista Hamas. Sudthisak Rinthalak tinha 43 anos quando foi assassinado pelos terroristas do Hamas na invasão a Israel, em sete de outubro de 2023.
O agricultor tailandês trabalhava desde 2017 em fazendas próximas à fronteira com a Faixa de Gaza. Agora, só falta devolver o corpo de um refém: o sargento israelense Ran Gvili, morto em combate no dia dos ataques terroristas.
Em Gaza, o líder de uma milícia que faz oposição ao grupo terrorista Hamas foi morto nesta quinta-feira (4). Yasser Abu Shabab comandava o grupo "forças populares", que chegou a receber armas de Israel para enfraquecer o Hamas na região.
No Líbano, o exército israelense bombardeou locais de armazenamento de armas do Hezbollah. Israel afirma que o grupo terrorista libanês está retomando o arsenal militar, em violação ao acordo de cessar-fogo.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



