Israel divulga imagens que mostram agressões de terroristas do Hamas em palestinos na Faixa de Gaza
Nesta quarta-feira (22), o corpo do ex-refém, Tal Haimi, devolvido pelos terroristas do Hamas, foi enterrado
JR na TV|Do R7
O governo de Israel divulgou imagens que mostram terroristas do Hamas agredindo e atirando em palestinos, na Faixa de Gaza. Em um vídeo, um homem inconsciente é arrastado. Outros são agredidos por um grupo de terroristas.
Nesta quarta-feira (22), em Jerusalém, o vice-presidente americano, JD Vance, disse que os Estados Unidos e Israel terão tarefas difíceis pela frente. O vice-presidente americano deixou claro que não veio a Israel porque estava preocupado com o fim do cessar-fogo.
Recentes violações como ataques ao exército e a demora na liberação dos corpos dos reféns acenderam um alerta de um possível retorno do conflito. Segundo, JD Vance, o principal trabalho agora é desarmar os terroristas do Hamas e garantir a reconstrução de Gaza para melhorar a vida dos palestinos.
Segundo a imprensa israelense, o premiê Benjamin Netanyahu é contra a presença de militares da Turquia no território palestino. O país é um dos mediadores do conflito.
Nesta quarta-feira (22), o corpo do ex-refém, Tal Haimi, devolvido pelos terroristas do Hamas, foi enterrado. Autoridades também identificaram os mortos que chegaram na terça-feira (21) a Israel: Arie Zalmanowicz, de 85 anos, e Tamir Adar, de 38. Outros 13 corpos seguem na Faixa de Gaza.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



