Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Jeffrey Epstein tem CPF válido no Brasil, apontam documentos divulgados pelo governo dos EUA

A existência do cadastro de pessoas físicas foi descoberta em um arquivo divulgado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos

JR na TV|Do R7

  • Google News

Documentos divulgados pelo governo dos Estados Unidos revelaram que o bilionário e abusador sexual Jeffrey Epstein tem um CPF válido no Brasil. A existência do cadastro de pessoas físicas foi descoberta em um arquivo divulgado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos. O material mostra uma lista de documentos do magnata apreendidos pelas autoridades, incluindo o CPF brasileiro.  
 
Em consulta aos dados da Receita Federal, o registro, emitido em 2003, em nome de Jeffrey Edward Epstein, aparece como "regular". O cadastro está vinculado a um prédio comercial no centro da cidade de São Paulo, porém ainda não está clara a relação de Epstein com o endereço. A legislação brasileira permite que estrangeiros que não morem no Brasil tenham o documento. 
 
Jeffrey Epstein precisava de um CPF para fazer negócios no Brasil. De acordo com documentos do governo americano, o bilionário tinha uma conta em uma corretora de investimentos que, há quase 20 anos, foi comprada por um dos maiores bancos dos Estados Unidos. Os arquivos também mostram que o magnata foi questionado por uma investidora alemã se cogitou tirar a cidadania brasileira. O bilionário foi acusado de comandar uma rede de exploração sexual com mais de 250 menores de idade. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.