Jovem morre durante passagem de ciclone na divisa entre RS e SC
Augusto estava a caminho de Criciúma, onde visitaria a namorada
JR na TV|Do R7
As tempestades também causaram destruição em outros estados do Sul do país. Na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, um jovem morreu durante a passagem de um ciclone. O corpo de Augusto Mikael Rauber da Silva, de 21 anos, foi localizado às margens do Rio Capivaras, em São José dos Ausentes, na Serra Gaúcha. O carro dele caiu de uma ponte, que liga o Rio Grande do Sul à Santa Catarina. Augusto estava a caminho de Criciúma, onde visitaria a namorada.
Com a confirmação de mais essa vítima, as mortes na região Sul subiram para sete. No Rio Grande do Sul, 39 cidades notificaram algum tipo de estrago provocado pela passagem do ciclone extratropical. Em Bento Gonçalves, a 120 quilômetros da capital gaúcha, um deslizamento de terra bloqueou o trânsito na BRr-470.
Em Porto Alegre, a velocidade do vento chegou a 77 quilômetros por hora. A devastação foi maior em Santa Catarina. Três tornados atingiram as cidades de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Dionísio Cerqueira. As rajadas de vento ultrapassaram cem quilômetros por hora. Xanxerê declarou emergência. Em Dionísio Cerqueira, na fronteira do Brasil com a Argentina, uma escola foi completamente destruída.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



