Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Justiça determina bloqueio de bens de integrantes de quadrilha que explorava jogos de azar online

Grupo suspeito tem ligações com o PCC e máfia dos cigarros; operação apreende bens no Rio de Janeiro

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Justiça determinou o bloqueio de R$ 77 milhões em bens de suspeitos de integrar uma quadrilha que explorava jogos de azar pela internet. O grupo teria ligações com o PCC, de São Paulo, e com a máfia dos cigarros clandestinos, do Rio de Janeiro. Os agentes fizeram buscas em 15 endereços no Rio e na Baixada Fluminense.  

Na casa do homem responsável pela contabilidade da quadrilha, a polícia encontrou uma arma, munição, além de celulares, relógios, dinheiro e um contador de notas. Oito carros, avaliados em mais de R$ 2 milhões, também foram apreendidos. Segundo a investigação, o grupo administra uma plataforma clandestina de jogos de azar. A proprietária foi ouvida na delegacia e liberada. 

Os policiais identificaram vínculos diretos entre a plataforma e grandes organizações criminosas, como a máfia dos cigarros clandestinos que está ligada ao jogo do bicho no Rio de Janeiro e a facção PCC, de São Paulo. Segundo a investigação, os resultados dos jogos eram manipulados e empresas de fachada eram usadas para lavar o dinheiro. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.