Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Justiça determina prisão de dois suspeitos de participação em execução de ex-delegado-geral

Investigação envolve dois suspeitos presos e uma mulher detida pela polícia

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Justiça determinou a prisão temporária de dois homens suspeitos de participar da execução do ex-delegado-geral da polícia de São Paulo. Ruy Ferraz Fontes foi morto na segunda-feira (15), quando saia do trabalho em Praia Grande, litoral do estado. Policiais levaram uma mulher à delegacia no final da tarde, suspeita de envolvimento no crime. Mais cedo, o irmão e a mãe de um dos investigados prestaram depoimento na condição de testemunhas.  

Mais de 60 policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão na capital e na Grande São Paulo. Foram apreendidos celulares e documentos. O ex-delegado-geral de polícia Ruy Ferraz Fontes foi morto em Praia Grande, litoral paulista. Os atiradores chegaram em um carro pouco depois das 18h. Esperaram por 14 minutos. Quando o veículo de Ruy passou, eles começaram a atirar. O ataque começou ao lado da Secretaria de Educação de Praia Grande. Foram cerca de 600 metros de perseguição, até o delegado aposentado capotar o carro. Os atiradores desceram e dispararam muitas vezes. 

ATUALIZAÇÃO: A mulher - mostrada no início deste vídeo - suspeita de envolvimento na morte do delegado aposentado, Ruy Ferraz Fontes, foi ouvida e vai ficar presa. A polícia afirmou que ela transportou uma das armas usadas no crime. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.