Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Lula diz que responsáveis por aumentos abusivos nos combustíveis precisam ser presos

Desde o início da guerra no Irã, há pouco mais de um mês, o preço do diesel subiu mais de 23%, mesmo com a isenção de impostos federais

JR na TV|Do R7

  • Google News

O presidente Lula disse nesta quarta-feira (1º) e que os responsáveis por aumentos abusivos nos combustíveis têm que ser presos. A declaração foi dada em entrevista exclusiva à TV Cidade, afiliada da RECORD no Ceará. Desde o início da guerra no Irã, há pouco mais de um mês, o preço do diesel subiu mais de 23%, mesmo com a isenção de impostos federais.  

O presidente Lula também disse que a composição do Senado Federal vai ser estratégica caso ele seja reeleito. Lula ainda visitou as obras do campus do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, com investimentos de R$ 445 milhões e participou de um evento de celebração dos dois anos do Pé-de-Meia, programa que paga parcelas mensais e um bônus anual para alunos que frequentam o ensino médio.  

Até agora já foram investidos mais de R$ 18,6 bilhões no programa. O objetivo é incentivar a permanência dos estudantes na escola para possibilitar o acesso à universidade.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.