Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Lula volta a fazer acenos ao Congresso após crise entre os poderes

O presidente ainda afirmou não ter ficado chateado com a derrubada dos vetos ao licenciamento

JR na TV|Do R7

  • Google News

Nesta segunda-feira (15) o presidente Lula cumpriu agenda em Brasília. Em um evento, ele fez novas sinalizações ao Congresso Nacional. Com votações consideradas importantes para o governo previstas para a última semana antes do recesso legislativo, o presidente Lula voltou a fazer acenos aos parlamentares após a crise entre os poderes.

Lula atribuiu a responsabilidade pelo que não conseguiu aprovar à falta de articulação da própria base governista: "Sou muito grato a tudo o que o Congresso fez por nós em 3 anos de governo, tanto senado quanto Câmara. O que eles não aprovaram é porque a gente não teve capacidade de convencer, outras coisas que era questão mais ideológica, é uma questão partidária. Mas na questão econômica, o Congresso foi muito correto nesse tempo todo com o meu governo".

A fala foi durante a inauguração da nova sede da Apex, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, em Brasília. Lula ainda afirmou não ter ficado chateado com a derrubada dos vetos ao licenciamento.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.