Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Marinha e Polícia Civil investigam acidente entre moto aquática e lancha, no Amazonas

Um bebê, a mãe dele e o dono do barco morreram na colisão

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Marinha e a Polícia Civil investigam um acidente entre uma moto aquática e uma lancha, no Amazonas. Um bebê, a mãe dele e o dono do barco morreram na colisão. Equipes da Polícia Civil já fizeram perícia na moto aquática e na lancha. O acidente aconteceu, sábado à noite (20), no Rio Negro, em um trecho próximo à região do Lago do Acajatuba.  

Um casal, um bebê e o piloto do barco viajavam no escuro, quando foram atingidos pela moto aquática. Marcileia Silva Lima, de 37 anos, o filho Jhon, de sete meses, e o piloto Pedro Batista, de 42 anos, morreram na colisão. O marido de Marcileia sobreviveu e teve ferimentos no rosto, no braço e nas costas, mas já saiu do hospital. O empresário que estava na moto aquática passou por cirurgia. Ele segue internado.  

A Polícia Civil do Amazonas disse que o "sobrevivente da lancha já prestou depoimento" e que o "homem que pilotava a moto aquática ainda será ouvido". A Marinha informou que as "Investigações sobre as causas do acidente estão em andamento" e que o "inquérito tem prazo de até 90 dias para ser concluído".  

No velório, familiares se emocionaram ao falar do acidente. Em nota, a família do empresário Robson Tiradentes disse que "a moto aquática que ele pilotava apresentou um problema mecânico" que "no momento do choque, a lancha estava sem iluminação" e que "espera que a perícia possa ajudar a esclarecer os fatos".


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.