Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

MC Tuto tem prisão preventiva decretada pela Justiça após atropelamento em Barueri (SP)

Justiça determina prisão preventiva do cantor após acidente que deixou jovem gravemente ferido

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Justiça converteu a prisão temporária do cantor Emerson Teixeira Muniz, o MC Tuto, em preventiva. O funkeiro foi preso após atropelar um jovem de 20 anos em Barueri, na Grande São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, no momento do acidente, o artista, de 25 anos, gravava um clipe musical sem autorização em frente a um ginásio. 

Imagens de câmeras de segurança mostram que, por volta da 0h30, o carro de luxo dirigido por MC Tuto passa pelo local quando Gabriel Luiz Alves atravessa a rua e é atingido. Após o acidente, a mãe da vítima mostrou o estado do veículo e comentou a gravidade do caso: “Olha meu filho como ficou. Se vocês virem a situação dele, dentro do hospital. Vocês não têm ideia”. 

Gabriel está internado em um hospital municipal em estado grave, com fraturas nas duas pernas, nas costelas e fissuras no crânio. O caso foi registrado como homicídio tentado qualificado. A polícia entendeu que o cantor assumiu o risco de matar ao dirigir em área de circulação restrita, com a visão comprometida por equipamentos de filmagem instalados no carro. 

Em depoimento, MC Tuto afirmou que não viu a vítima por causa de uma câmera acoplada ao capô e disse que trafegava a 30 km/h quando sentiu o impacto. O carro, as imagens do clipe e oito celulares foram apreendidos. A defesa do cantor ainda não se pronunciou. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.