Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Médicos morrem baleados por colega após discussão em restaurante de alto padrão na Grande SP

O atirador foi preso logo depois do crime

JR na TV|Do R7

  • Google News

As imagens mostram quando Carlos Azevedo Silva Filho, que está de branco, chega ao local e cumprimenta Roberto Peregrine, de roupa amarela. Pouco depois, os dois começam uma discussão. Carlos volta e agride o homem. Vinícius, amigo de Roberto, que estava sentado, vai pra cima de Carlos e o ataca com socos.


Minutos depois, já com guardas civis ao redor do estabelecimento, a câmera registra os amigos do lado de fora, ainda agitados. Carlos surge armado e começa a disparar contra Vinícius e Roberto.


O crime aconteceu em um restaurante em Alphaville, pouco antes das 22h. As vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. A discussão teria começado por causa de uma licitação, mas as circunstâncias ainda são investigadas. Com o suspeito, a policia apreendeu a arma de fogo, munição, documentos e cerca de R$ 16 mil em dinheiro. Ele foi preso em flagrante por duplo homicídio. Carlos possui registro de CAC, que autoriza a posse de arma como colecionador, atirador e caçados. Em 2025, o homem já havia sido preso por racismo e agressão contra funcionários de um hotel em Aracaju (SE).




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.