Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

MG: homem é preso no velório da namorada após caso passar a ser investigado como feminicídio

Investigação aponta para feminicídio após tentativa de encobrir o crime como acidente

JR na TV|Do R7

  • Google News

Em Minas Gerais, um homem foi preso no velório da namorada depois de uma reviravolta no caso. O que era tratado como um acidente de trânsito passou a ser investigado como feminicídio. A vítima teria sido morta pelo companheiro, que simulou uma colisão na rodovia para tentar encobrir o crime. 

De tipoia no braço, Alisson de Araújo Mesquita apareceu em imagens de elevador poucas horas após o acidente que matou Henay Gonçalves Rosa Amorim, no último domingo (14). A mudança na investigação ocorreu após o relato de uma funcionária de pedágio. Nas imagens, Henay aparece inconsciente no banco do motorista, enquanto Alisson, no banco do passageiro, controla o volante e paga o pedágio. “Eu ainda falei com ele assim: moço, está acontecendo alguma coisa? Para ali para gente dar atendimento para ela. Ele fez menção de parar só que ele não parou”, relatou. 

Nove minutos depois, o carro invadiu a contramão e bateu, de frente, com um microônibus. Alisson foi preso em flagrante durante o velório. Segundo o delegado Flávio Destro, “em 24 anos de carreira, eu nunca via uma situação dessas”. A polícia afirma que ele confessou ter agredido a namorada, mas contesta a versão de que ela estaria viva no momento do impacto. “A gente refuta totalmente”, disse o delegado João Marcos do Amaral Ferreira, ao afirmar que testemunhas encontraram a vítima já sem sinais vitais. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.