Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Moraes concede prisão domiciliar ao general Augusto Heleno

Uma perícia médica feita pela Polícia Federal confirmou que o ex-ministro Augusto Heleno tem o diagnóstico de Alzheimer

JR na TV|Do R7

  • Google News

O ministro Alexandre de Moraes concedeu prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno, condenado pela tentativa de golpe de Estado. Uma perícia médica feita pela Polícia Federal confirmou que o ex-ministro Augusto Heleno tem o diagnóstico de Alzheimer, apesar dos detalhes não terem sido revelados, por causa do sigilo.  

Com base na avaliação dos peritos, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, concedeu a prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno, que tem 78 anos. Ele foi condenado a 21 anos de prisão por participação na trama golpista do 8 de janeiro e está preso no comando militar do Planalto em Brasília desde o dia 26 de novembro.  

Agora, o general da reserva vai precisar usar tornozeleira eletrônica e entregar todos os passaportes. Ele não poderá usar redes sociais e celular, nem receber visitas que não sejam de advogados, sem a autorização de Moraes. A defesa do general Augusto Heleno já tinha apontado o estado de saúde no pedido de concessão do benefício e disse que ele vai cumprir todas as medidas cautelares. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.