Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mulher e filha de procurador de Justiça são vítimas de sequestro relâmpago no interior de SP

Dois suspeitos foram presos

JR na TV|Do R7

  • Google News

A mulher e a filha de um procurador de Justiça foram vítimas de um sequestro-relâmpago no interior de São Paulo. Houve perseguição e dois suspeitos foram presos em um posto de combustíveis na cidade de Sumaré, a cerca de 120km da capital. Um terceiro homem, que dirigia um carro de apoio, conseguiu fugir. 

Mãe e filha voltavam para casa após uma consulta médica em Valinhos, quando foram fechadas por outro veículo. Dois criminosos armados entraram no carro, um assumiu a direção e o outro exigia transferências bancárias. As vítimas relataram: “Muito medo. Uma sensação de impotência, né? Você estar nas mãos deles literalmente. O tempo todo falando em dinheiro, cartão. A conversa era R$ 50 mil.” 

Uma testemunha presenciou a abordagem e chamou a polícia. Segundo o capitão Paulo Cesar Belletti Júnior, “eles falaram que iriam fazer o máximo possível até conseguir um local mais apropriado para abandonar o veículo e as vítimas.” Duas armas foram apreendidas e os suspeitos presos em flagrante, com pedido de prisão preventiva. 

De acordo com a polícia, o crime não teve relação com o cargo do procurador. O delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff afirmou: “A ideia é tentar localizar esse terceiro indivíduo que se evadiu.”  


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.