Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mulher é presa suspeita de planejar sequestro e internação compulsória do ex-marido no RJ

Suspeita teria agido por disputa patrimonial; quatro pessoas foram detidas na operação

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi presa suspeita de planejar o sequestro e a internação compulsória do ex-marido, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o motivo seria uma disputa por patrimônio. Câmeras de segurança mostram o carro com três homens parado na esquina da casa da vítima, em Magé, na Baixada Fluminense. 

Pablo Phelipe Rodolfo, de 28 anos, percebeu algo errado ao se aproximar dos suspeitos, que se passavam por oficiais de justiça, e tentou fugir. A perseguição terminou em um mercado, onde ele foi capturado e levado para uma clínica de reabilitação clandestina em Itaboraí, a 30 km de casa. A polícia prendeu em flagrante dois sequestradores e dois funcionários da clínica, enquanto outro suspeito já havia sido detido em Seropédica. Pablo foi libertado. 

Segundo as investigações, toda a ação teria sido planejada pela ex-mulher de Pablo, Gleice Telles, de 50 anos, que contratou os suspeitos para interná-lo à força. O casal teve um relacionamento de oito anos e disputa a partilha de bens desde maio do ano passado. A delegada responsável afirmou: “Ele não é uma pessoa que precisa ficar internado. Ele não é um usuário de droga. Isso aí foi utilizado para quê? Para sequestrar ele. Enquanto isso, ela foi nas residências e subtraiu tudo dele.” 

Gleice também foi presa e confessou o crime na delegacia. A polícia ainda procura pelo administrador da clínica clandestina. Pablo agradeceu à equipe que o resgatou: “Muito obrigado, obrigado mesmo.”


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.