Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio após discussão com o ex-namorado

A vítima chegou à delegacia mancando e com ferimentos no rosto

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio, na zona leste de São Paulo. Depois de uma discussão, o homem atropelou a ex-namorada. A vítima chegou à delegacia mancando e com ferimentos no rosto. "Toda vez que a gente brigava, ele saía de si. Falava que ia me matar", disse Isabela. O agressor é o ex-namorado e pai da filha dela. Imagens da câmera de segurança mostram o que seria uma discussão entre eles na rua. Isabela entra no carro. Logo depois, sai e quebra o vidro traseiro do veículo. Ela tenta ir embora a pé, mas é perseguida e atropelada pelo ex. Isabela disse que o homem era agressivo. Ela já tinha uma medida protetiva contra ele.

Neste fim de semana, uma mulher foi encontrada morta na residência onde trabalhava como caseira, na zona sul da capital paulista. De acordo com as investigações, o principal suspeito é o marido da vítima, Osmar dos Santos Amaral, de 54 anos, que fugiu do local e foi preso horas depois, em Santa Catarina.

Dados do monitor de feminicídios do Brasil mostram que de janeiro a outubro deste ano, mais de 5.500 feminicídios foram consumados ou tentados no país. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o estado registrou 207 feminicídios em 2025. Um aumento de quase 7% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2024, quase 1.500 mulheres foram mortas no país. Uma média de quatro por dia. Mais de 3.800 vítimas sofreram tentativa de feminicídio, segundo o Fórum Brasileiro da Segurança Pública.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.