Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Operação prende suspeitos da morte de dois homens ligados à máfia dos cigarros clandestinos no RJ

Investigação aponta relação entre crimes e nova cúpula do Jogo do Bicho; dois mandados cumpridos

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma operação prendeu os suspeitos da morte de dois homens, que seriam ligados à máfia dos cigarros clandestinos, no Rio de Janeiro. As investigações apontam que o crime teria relação com interesses da nova cúpula do jogo do bicho. Quem aparece no vídeo é Alex Matos, conhecido como Faraó, um dos alvos da operação.  

Segundo a polícia, ele é um dos integrantes da máfia do cigarro clandestinos no Rio. Alex já tinha sido alvo da operação contra os suspeitos do assassinato de um comerciante, em outubro de 2022. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis, na zona oeste. O criminoso nunca foi encontrado. A outra execução aconteceu na saída do enterro do comerciante. O sócio da vítima foi morto a tiros na porta do cemitério.  

De acordo com a polícia, o crime tem relação com interesses da máfia dos cigarros clandestinos, operada pela nova cúpula do jogo do bicho. Os criminosos acreditavam que a dupla comercializa cigarros sem autorização do grupo. Segundo a investigação, os assassinatos teriam sido ordenados por Adilson Oliveira Coutinho, o Adilsinho, apontado como um dos chefes do jogo do bicho. Ele também não foi encontrado na ação desta quinta-feira (5).  

Dois mandados de prisão foram cumpridos. José Simões já estava na cadeia por outro homicídio e o policial militar Daniel Maia, que se entregou às autoridades. A Corregedoria da PM informou que ele vai ser submetido a processo administrativo disciplinar. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.