Parentes de reféns libertados pelo Hamas revelam a violência e o sofrimento das vítimas no cativeiro
Os reféns libertados estão em observação em hospitais no centro de Israel
JR na TV|Do R7
Em Israel, os correspondentes Victor La Regina e Ricardo Wolokita conversaram com parentes dos reféns libertados pelos terroristas do Hamas. Os relatos revelam a violência e o sofrimento de quem passou dois anos sob ameaças no cativeiro.
Israel ainda celebra a volta dos reféns com homenagens nos hospitais. Os ex-sequestrados agradecem com gestos enquanto passam por exames médicos. Pelas famílias chegam os primeiros relatos da emoção dos últimos dias. Lair Horn, que também foi sequestrado e solto no começo do ano, chora ao falar do irmão, Eitan, libertado nesta segunda-feira (13). "Só agora meu coração está completo e eu posso respirar pela primeira vez em dois anos", diz emocionado.
A cunhada de Eitan contou ao Jornal da Record que ele perdeu muito peso. E por ter ficado muito tempo nos túneis, não consegue enxergar bem. Os reféns libertados estão em observação em hospitais no centro de Israel. Todos os últimos 20 sequestrados vivos eram homens, a maioria com menos de 30 anos. Eles eram tratados pelos terroristas como soldados, que poderiam aguentar as piores condições no cativeiro.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



