Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Pelo menos 430 condenados por violência contra a mulher são presos nesta quarta (11) no estado de SP

A operação foi coordenada pela Delegacia de Defesa da Mulher

JR na TV|Do R7

  • Google News

Pelo menos 430 condenados por violência contra a mulher foram presos, nesta quarta-feira (11), no estado de São Paulo. A operação foi coordenada pela Delegacia de Defesa da Mulher. No litoral paulista, também está detido o homem que agrediu ex-namorada no elevador. Uma câmera de segurança registrou o espancamento.  

Dentro do elevador, o homem puxa o cabelo da vítima. Depois, enforca a ex-namorada com um golpe conhecido como mata-leão. Após as agressões, ele deixa o elevador com o celular da mulher. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Jonas de Oliveira, de 32 anos, foi preso nesta madrugada, ao procurar novamente a ex-namorada para ameaçá-la de morte. A medida protetiva tinha sido concedida em dezembro do ano passado, depois de outro caso de violência. 

Apesar da medida protetiva, a vítima decidiu voltar ao apartamento do agressor, junto com ele, para buscar pertences dela que tinham ficado lá. Quando chegaram no edifício, as agressões começaram com puxões de cabelo e beliscões. Quando entraram no apartamento, ela viu uma faca em cima da mesa e fugiu.  

O espancamento foi em um elevador. A mulher conseguiu escapar e pediu ajuda para uma vizinha. No imóvel do suspeito, a polícia encontrou dinheiro, celulares e máquinas de cartão. Por isso, ele também está sendo investigado por estelionato. A defesa de Jonas não foi localizada. Hoje, a Polícia Civil cumpriu mais de mil mandados judiciais contra agressores de mulheres no estado de São Paulo. Pelo menos 430 suspeitos foram presos. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.