Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Perseguição em bairro de alto padrão de SP termina com três pessoas baleadas

Segundo a polícia, a quadrilha tem aterrorizado bairros das zonas Oeste e Sul de São Paulo

JR na TV|Do R7

  • Google News

Uma perseguição em um bairro de alto padrão de São Paulo terminou com três pessoas baleadas. A troca de tiros começou depois que um casal, com uma criança de colo, foi assaltado ao sair de um restaurante. As imagens mostram um tiroteio na região do Morumbi. Os dois homens baleados são João Victor Gomes de Souza e Rian Cordeiro Santos, jovens de 18 anos, mas com um histórico violento.  

Momentos antes da troca de tiros com os policiais, quatro homens abordaram um casal, que havia acabado de sair de um restaurante com a filha de colo. Eles roubaram correntes de ouro e celulares, e ainda exigiram as alianças das vítimas. Como a da mulher não saía, um dos ladrões arrancou o anel com uma mordida.  

A perseguição policial começou na sequência. Segundo a polícia, a quadrilha tem aterrorizado bairros das zonas Oeste e Sul de São Paulo. No mês passado, os criminosos balearam um tenente do exército, que reagiu a um assalto dentro de uma farmácia. Um assaltante de 16 anos foi baleado e apreendido. Na semana passada, em um outro roubo a uma farmácia, um taxista foi confundido com um segurança e acabou assassinado.  

Para a polícia, o autor dos disparos foi João Victor, que morreu no confronto com a polícia. Rian está internado, sob custódia. Um homem que estava no ponto de ônibus foi atingido por uma bala perdida e levado para o hospital. O restante da quadrilha conseguiu fugir. Só este ano, no Morumbi, foram registrados mais de 2.200 roubos. Para a polícia, a proximidade com a comunidade de Paraisópolis facilita a fuga de assaltantes. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.