Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Piloto é preso no Aeroporto de Congonhas suspeito de chefiar rede de exploração sexual infantil

Além dele, outras duas mulheres também foram detidas

JR na TV|Do R7

  • Google News

O piloto Sérgio Antônio Lopes, de 60 anos, foi preso dentro da cabine do avião instantes antes da aeronave decolar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ele é suspeito de chefiar um grupo de exploração sexual infantil. Além dele, outras duas mulheres também foram detidas.

Segundo as investigações, Sérgio procurava por mulheres solteiras e lhes revelava suas preferências sexuais. Ele é suspeito de liderar um grupo que explorava crianças e adolescentes e pagava entre R$ 50 a 100 para violentar menores de idade. As autoridades acreditam que o piloto também tenha cometido abusos em outros estados.

Em outubro de 2025, uma jovem de 18 anos fez uma denúncia, alegando que Sérgio tinha tido participação em uma série de abusos. A polícia identificou ao menos dez vítimas, sendo pelo menos três da mesma família. De acordo com as autoridades, o piloto utilizava documentos falsos para levar as meninas para motéis.

Mais duas mulheres foram presas durante a investigação. Uma delas é mãe de uma adolescente que teria sido abusada por Sérgio. Ela possuía provas da exploração sexual em seu celular. A outra presa é avó de três meninas que, segundo as autoridades, eram vendidas para o piloto para serem abusadas.

O grupo também é investigado por pornografia infantil. A alegação é que eles produziam, armazenavam e compartilhavam o conteúdo. A polícia segue a procura de outras vítimas e integrantes da quadrilha.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.