Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

PM é preso suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-mulher e dos pais dela em Porto Alegre

Cristiano Domingues Francisco está sob custódia por desaparecimento de ex-mulher e dos ex-sogros

JR na TV|Do R7

  • Google News

Um policial militar foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-mulher e dos pais dela, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A família sumiu no fim de janeiro e o caso é investigado como feminicídio e duplo homicídio. 

Cristiano Domingues Francisco foi preso em casa no início da manhã. Ele é o principal suspeito do desaparecimento de Silvana Aguiar, de 48 anos, vista pela última vez em 24 de janeiro, e dos pais dela, Isail Vieira de Aguiar e Dalmira Germann de Aguiar, que desapareceram no dia seguinte. Todos moravam em Cachoeirinha. 

Cristiano foi quem procurou a polícia quatro dias após o sumiço da ex-mulher, mas não mencionou o desaparecimento dos sogros. A hipótese de sequestro foi descartada, já que não houve pedido de resgate. Segundo o delegado Anderson Spier, “as linhas são feminicídio e um duplo homicídio” e “não descartamos que outras pessoas possam ter participado ou auxiliado nesses crimes”. 

Mais de uma semana depois, câmeras de segurança flagraram um casal ainda não identificado entrando na casa de Silvana. Um celular que pode ser dela foi encontrado e será periciado. O casal manteve relacionamento por 12 anos e, em áudio, Silvana reclamava do ex-marido: “Ele te desgasta até tu praticamente fazer o que ele quer. Ele cansa minha mente, meu ser. Ele me cansa”. Vizinhos pedem agilidade nas investigações; a família segue desaparecida. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.