Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

PM faz operação para prender motociclistas que atropelaram e mataram um soldado, em SP

Motociclistas atropelaram e mataram PM durante blitz na zona norte da cidade

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Polícia Militar fez uma operação nesta segunda-feira (5) para tentar prender os motociclistas que atropelaram e mataram o soldado Lucas Bernardo, em São Paulo. O corpo do policial foi enterrado na última quarta-feira (31/12). Lucas atuava em uma blitz quando foi atingido. O caixão, coberto com a bandeira do Brasil, foi carregado por colegas da corporação em uma cerimônia restrita à família e amigos. Durante o velório, o pai do soldado pediu justiça. “Difícil, né? A única coisa que eu peço é que tenha justiça. Porque um menino bom, exercendo aquilo que ele queria exercer, que era a polícia. Nunca, nunca me deu um pinguinho de trabalho”, disse. 

O soldado participava de uma blitz na zona norte de São Paulo quando, por volta das 3h da manhã, deu ordem de parada a um grupo de motociclistas em alta velocidade. Eles ignoraram a abordagem e atingiram em cheio o policial. Câmeras de segurança registraram o momento. Após o atropelamento, os motociclistas fugiram sem prestar socorro. Lucas chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu. 

Hoje, uma operação foi realizada na região para tentar prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio. O secretário da Segurança Pública de São Paulo afirmou: “Uma crueldade, não parou. A pessoa trabalhando ali, um menino dedicado, quase três anos de polícia, 27 anos de idade. É como a gente perder alguém da família”. O soldado deixa a esposa, grávida de nove meses, e dois enteados. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.