Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato da corretora atacada por síndico em GO

De acordo com a perícia, Daiane foi golpeada, colocada desacordada na caçamba do carro e morta com dois tiros na cabeça

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato da corretora Daiane Alves, em Caldas Novas (GO). Um vídeo recuperado do celular da vítima mostra o momento em que ela é atacada pelo síndico. O aparelho foi encontrado na tubulação de esgoto do prédio. 

Daiane registrou as imagens ao descer ao subsolo para verificar o disjuntor do apartamento. “Vou descer lá embaixo para ver se o disjuntor está desligado.” Pouco depois, encontra o síndico. “Ah, olha quem eu encontro.” Segundo a investigação, Cleber Rosa de Oliveira teria desligado a energia para atraí-la. “Foi premeditado, foi feita uma emboscada”, afirmou o delegado André Luís Barbosa. 

De acordo com a perícia, Daiane foi golpeada, colocada desacordada na caçamba do carro e morta com dois tiros na cabeça, em uma área de mata. O corpo foi encontrado 42 dias após o desaparecimento. 

O síndico está preso e responderá por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A motivação seria disputa por aluguéis; seis dias antes, a corretora venceu uma ação judicial. A mãe da vítima desabafou: “é um sentimento de vazio que fica.” 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.