Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia confirma que suspeito preso por feminicídio em Goiás é assassino em série

Ele teria confessado três homicídios, mas pode ter cometido outros 11 crimes apenas este ano

JR na TV|Do R7

  • Google News

Em Goiás, a polícia confirmou que o suspeito preso por feminicídio é um assassino em série. Ele teria confessado três homicídios, mas pode ter cometido outros 11 crimes apenas este ano. Para a Polícia Civil não existem dúvidas que Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, é de fato um assassino em série.  

Rildo começou a ser investigado depois do desaparecimento de Elisângela Silva de Souza, de 26 anos. Ele foi flagrado por câmeras de segurança abordando a vítima e seguindo com ela até um terreno baldio. O corpo da mulher foi encontrado no dia seguinte.  

O homem foi preso e confessou outros dois assassinatos na cidade de Rio Verde, a 200 quilômetros de Goiânia. Até o ano passado Rildo vivia na Bahia, onde tinha passagens por outros crimes, como roubo e estupro. Em Goiás, ele é suspeito de ter cometido pelo menos 11 crimes desde o mês de março.  

Segundo a polícia, o suspeito já foi reconhecido por duas mulheres vítimas de estupro. Ele também é suspeito do desaparecimento de outras três mulheres. Segundo os investigadores, Rildo usava uma roupa de gari para não chamar a atenção e agia sempre de maneira parecida. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.