Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia dos EUA busca por atirador que matou duas pessoas e feriu outras nove em universidade

A polícia dos EUA realiza investigações após ataque que deixou mortos e feridos na instituição.

JR na TV|Do R7

  • Google News

As buscas pelo atirador que matou duas pessoas e feriu outras nove em uma universidade dos Estados Unidos entraram no terceiro dia. Um suspeito foi liberado pela polícia depois de passar o domingo detido. A ordem para permanecer em casa foi retirada, mas o clima na Universidade Brown, no estado americano de Rhode Island, ainda é de tensão.

As autoridades liberaram um suspeito que passou o domingo (14) preso para questionamentos. Nesta segunda-feira (15), o prefeito confirmou que houve um retrocesso na investigação, que agora aponta para outra direção. A polícia percorre casas em bairros próximos ao campus em busca de provas.

A única imagem divulgada até o momento não mostra o rosto do atirador. O ataque aconteceu em uma sala de aula do prédio de engenharia. Esse vídeo mostra o momento que polícia encontra alunos escondidos na biblioteca. Os tiroteios em massa são uma constante preocupação nos Estados Unidos.

Só neste ano foram registrados mais de 390 casos, segundo dados de uma organização independente. Uma média de mais de um ataque por dia. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prestou condolências às famílias das vítimas. No domingo (14), um dia depois do ataque, uma vigília foi realizada em homenagem às vítimas. As provas e aulas foram canceladas na universidade até o fim do ano.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.