Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia encontra corpos de quatro amigos que desapareceram após cobrar dívida no Paraná

As vítimas foram identificadas como Diego Henrique Afonso, Robishley de Oliveira, Rafael Marascalchi e Alencar Gonçalves

JR na TV|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta sexta (20) a localização dos corpos dos quatro amigos que estavam desaparecidos desde o início de agosto, após viajarem à cidade de Icaraíma, no interior do estado, para cobrar uma dívida. As vítimas foram identificadas como Diego Henrique Afonso, Robishley de Oliveira, Rafael Marascalchi e Alencar Gonçalves. Os corpos foram encontrados enterrados em uma área de mata conhecida como "Mata do Tenente", o mesmo local onde, na semana passada, a polícia havia localizado o veículo de uma das vítimas. Segundo os peritos, os corpos apresentavam marcas de violência. 

A descoberta só foi possível graças a uma carta anônima deixada na casa da irmã de uma das vítimas. A mensagem indicava com precisão onde os corpos estavam: “Os corpos dos homens estão no sítio, na Mata do Tenente, dentro do carro enterrado”. De acordo com as investigações, o crime estaria relacionado a uma negociação frustrada. Alencar Gonçalves havia comprado um sítio no valor de R$ 1 milhão e pago R$ 250 mil de entrada. O restante seria financiado, mas, com o financiamento negado, ele tentou desistir da compra. No entanto, os vendedores se recusaram a devolver o valor pago. 

Os principais suspeitos do crime são os proprietários do sítio, Paulo Buscariollo e seu pai, Antônio Buscariollo. Uma das vítimas relatou à esposa, dias antes do desaparecimento, que os dois teriam recebido o grupo armados. Paulo e Antônio estão foragidos. A defesa de ambos nega qualquer envolvimento no crime. Os corpos foram levados ao IML de Curitiba, onde passarão por exames antes de serem liberados para as famílias. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.