Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia investiga morte de adolescente em Pedra Branca (CE)

Gabrielly Moreira se destacou nos últimos anos pelas participações em eventos culturais e concursos de beleza

JR na TV|Do R7

  • Google News

A polícia do Ceará investiga a morte de uma adolescente de 16 anos. Ela morreu horas depois de sair de casa com três amigos, na cidade de Pedra Branca. Gabrielly Moreira, a Rainha da Cavalgada de Pedra Branca, se destacou nos últimos anos pelas participações em eventos culturais e concursos de beleza.  

Na madrugada da última sexta-feira (19), a adolescente, de 16 anos, foi encontrada morta em uma casa ainda em construção, na cidade de pouco mais de 40 mil habitantes, a 260 quilômetros da capital Fortaleza. De acordo com o pai de Gabrielly, ela saiu com uma amiga e outros dois rapazes. Um deles seria namorado da adolescente. O grupo teria ido primeiro a um bar e, depois, para a casa em construção. Quando o pai da jovem chegou ao local, ela já estava sem vida.  

O caso é investigado pela delegacia de Pedra Branca. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que "apenas após o laudo da perícia será possível determinar as causas da morte". O documento deve ficar pronto em até 15 dias. Um laudo preliminar apontou que Gabrielly tinha alimento preso na traqueia e descartou sinais de agressão ou abuso sexual. Os amigos que estavam com a adolescente serão ouvidos pela polícia, nesta quarta-feira (24). 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.