Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia investiga novas vítimas de técnicos de enfermagem envolvidos na morte de pacientes no DF

Investigação apura relatos sobre mortes em hospital de Taguatinga envolvendo suspeitos detidos.

JR na TV|Do R7

  • Google News

A polícia investiga a possibilidade de existirem novas vítimas dos técnicos de Enfermagem que teriam participação na morte de três pacientes, no Distrito Federal. a Polícia Civil apura relatos de parentes de pessoas que morreram no mesmo hospital em Taguatinga (DF). 

Parentes de pacientes que morreram no hospital disseram à polícia que reconheceram o técnico de Enfermagem Marcos Vinicius. A polícia trata essas notificações como investigações preliminares e abriu um novo inquérito. As duas vítimas desses possíveis casos têm mais de oitenta anos e morreram em agosto e setembro do ano passado de paradas cárdicas repentinas. 

A investigação dos crimes segue em sigilo, mas fotos divulgadas mostram a atuação dos três técnicos: Marcos Vinicius, Marcela Camily e Amanda Rodrigues. Marcos é suspeito de injetar em pacientes medicação sem diluição, diretamente na veia, o que causa parada cardíaca, e até desinfetante em uma das vítimas. As outras duas técnicas teriam agido para encobrir os crimes. 

Duas vítimas morreram em 17 de novembro e uma no dia 1º de dezembro do ano passado. Marcos e Marcela confessaram o crime, segundo a polícia, Amanda foi a única que negou. 

O Hospital Anchieta informou que acompanha os desdobramentos do caso, e que procurou as famílias das vítimas depois de autorização da polícia civil do Distrito Federal. O caso foi denunciado à polícia pela direção do hospital, depois de uma investigação interna. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.