Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Polícia prende segurança que agrediu e deixou desacordado cliente de adega em SP

Homem agredido ficou desacordado por quase duas horas e morreu devido a traumatismo craniano

JR na TV|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu o segurança que agrediu e deixou desacordado o cliente de uma adega. O homem ficou na calçada por quase duas horas, na Grande São Paulo. O agressor teve a prisão temporária decretada pela Justiça e alegou que apenas se defendeu. David Ferreira, de 45 anos, foi levado para uma delegacia em Guarulhos. Ele confirmou a agressão, mas disse ter agido em legítima defesa.  

O caso aconteceu há uma semana. Passava das 2h30 da manhã quando Paulo Vinicius dos Santos, de 36 anos, estava em frente à adega. Ele aparenta discutir com David. O funcionário do local dá um soco em Vinicius, que cai desacordado. Minutos depois, o segurança e outro homem colocam Paulo Vinicius na entrada de um estacionamento, ao lado da adega. Um deles devolve o telefone para a vítima. O agressor ainda coloca um cone onde ele está desmaiado. 

Pouco antes das 4h da manhã, a vítima ainda aparece deitada em frente ao estacionamento. O resgate só chega meia hora depois. Vinicius morreu de traumatismo craniano na sexta-feira (24). 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.