Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Policial militar é preso após atropelar e matar uma pessoa, em Minas Gerais

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da prisão, Rafael Rezende de Oliveira apresentava sinais de embriaguez

JR na TV|Do R7

  • Google News

Um policial militar foi preso depois de atropelar e matar uma pessoa, em Minas Gerais. Ele fugiu, mas foi localizado pela placa do veículo, que caiu na rua. Segundo os PMs, ele apresentava sinais de embriaguez. A defesa nega. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento. O motorista do carro, que estava com os faróis apagados, reduz a velocidade e só para alguns metros à frente. Ele desce do veículo e chega a mexer no corpo da vítima. Depois, volta para o carro e vai embora sem prestar socorro. A vítima, que ainda não foi identificada, é um homem em situação de rua.  

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da prisão, Rafael Rezende de Oliveira apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa e hálito etílico. Ainda segundo a polícia, ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e recusou o teste do bafômetro. Durante audiência de custódia, o motorista teve a prisão convertida em preventiva. O carro dele foi apreendido e vai passar por perícia. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.