Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Previsão do Tempo: domingo (22) tem calor, pancadas de chuva e risco de temporais no país

Domingo promete calor e chuvas isoladas com riscos no Sul e Sudeste

JR na TV|Do R7

  • Google News

Vem aí um domingo bem típico de verão em boa parte do país, com tempo abafado e pancadas de chuvas à tarde. A atmosfera está carregada de umidade e instabilidade. Nos litorais do Sul e do Sudeste, a chuva pode provocar deslizamentos de terra. 

No Rio de Janeiro, o dia será de sol entre nuvens e chuva a qualquer hora, com máxima de 31 graus. Em São Paulo e no Recife, a condição é semelhante, com máximas de 27 e 34 graus. No Nordeste, há previsão de chuva forte no interior do Maranhão, Piauí, Ceará e oeste da Bahia. 

No Sul, chove no litoral de Santa Catarina e do Paraná; no interior, as pancadas são mais isoladas. No Sudeste, a chuva ganha força à tarde em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no litoral paulista. No Centro-Oeste, há risco de temporais em Goiás e no Distrito Federal. 

As temperaturas chegam a 29 graus em João Pessoa, 35 em Boa Vista, 34 em Vitória, 32 em Cuiabá e 31 em Porto Alegre.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.