Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Previsão do Tempo: Sudeste e Centro-Oeste seguem em alerta para temporais nesta sexta-feira (6)

Frente fria se forma no Sul; chuvas se intensificam em várias regiões do país

JR na TV|Do R7

  • Google News

O Sudeste e o Centro-Oeste seguem em alerta para temporais. Há risco elevado na região serrana do Rio de Janeiro e na divisa do estado com Minas Gerais. Já no Centro-Oeste, a tendência é de enfraquecimento das chuvas ao longo da sexta-feira (6). 

Uma frente fria começa a se formar no Sul do país e muda o tempo em áreas que vinham enfrentando calor intenso e ar seco. No Norte e no Nordeste, as chuvas ganham força, com instabilidade espalhada por grande parte das regiões, de acordo com as imagens de satélite. 

Em São Paulo, a sexta-feira terá sol entre nuvens e pancadas de chuva à tarde, com máxima de 29 graus. Em Vitória, há previsão de chuva rápida de madrugada, névoa pela manhã e calor intenso ao longo do dia, com temperaturas que podem chegar a 35 graus. Em Teresina, a chuva pode ocorrer a qualquer hora, com máxima de 31 graus. 

No Sul, o dia ainda começa quente e seco, mas a chegada da frente fria aumenta a nebulosidade e pode provocar chuva, ventos fortes e até granizo, especialmente no Rio Grande do Sul. As temperaturas máximas previstas são de 30 graus em Manaus, 27 em Belo Horizonte e até 32 graus em Maceió, Cuiabá e Florianópolis. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.