Quatro pessoas são baleadas em pontos diferentes do RJ em um intervalo de cinco horas
O tenente Jonatan Francisco da Silva, de 34 anos, foi baleado por criminosos armados com fuzis
JR na TV|Do R7
Quatro pessoas foram baleadas em pontos diferentes do Rio de Janeiro, num intervalo de cinco horas. Duas vítimas eram policiais militares. Um dos ataques aconteceu durante uma abordagem policial, perto da comunidade Beira-Rio, no Recreio dos Bandeirantes, zona sudoeste da cidade.
O tenente Jonatan Francisco da Silva, de 34 anos, foi baleado por criminosos armados com fuzis. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade do ferimento. Houve uma intensa troca de tiros. Um traficante ficou ferido, outro foi preso e um fuzil foi apreendido.
O outro PM baleado estava de folga. O agente foi vítima de uma tentativa de assalto, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Ele foi socorrido e está fora de perigo. Os criminosos conseguiram fugir.
Em mais um ponto da capital fluminense, na Ilha do Governador, duas mulheres foram baleadas no meio da rua. Uma delas trabalhava em um trailer de comida, quando foi atingida. As duas foram levadas ao hospital. De acordo com moradores, criminosos do Comando Vermelho teriam tentado invadir uma comunidade dominada por uma facção rival.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



