Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Representante comercial morre depois de extrair três dentes do siso, em Goiânia (GO)

O laudo apontou infecção generalizada

JR na TV|Do R7

  • Google News

Um representante comercial morreu depois de extrair três dentes do siso, em Goiânia. O laudo apontou infecção generalizada. O Conselho Regional de Odontologia recomenda atenção na hora de escolher o profissional e o local, onde a cirurgia será feita. Em vídeo gravado no dia 19 de agosto, o representante comercial, Luan Vinícius Alves Gonzaga, comemorava o aniversário de 32 anos. No dia seguinte, ele fez uma cirurgia para tirar três dentes do siso. A cunhada conta que Luan já chegou ao consultório sentindo dores.  

Já em casa, Luan mandou um áudio para a mulher reclamando das dores. Luan deu entrada no hospital quatro dias depois da cirurgia. Foi levado direto para a UTI e precisou ser entubado. Ele ficou quase duas semanas internado, mas não resistiu. A causa da morte foi infecção generalizada. De acordo com o atestado de óbito, o representante comercial sofreu um choque séptico, de foco dentário.  

Em nota, a clínica onde o procedimento foi feito disse que não houve qualquer erro na execução da extração dos dentes do siso e que vai questionar a causa da morte apontada pelo hospital. Segundo o Conselho Regional de Odontologia, o paciente precisa ficar atento com o profissional e o local onde o procedimento será realizado, já que se trata de uma cirurgia. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.