Representantes de Israel, do Hamas e dos EUA se reúnem para discutir termos de acordo de paz
Entre os termos está a libertação dos 48 reféns ainda em poder dos terroristas do Hamas em troca da soltura de 250 presos palestinos
JR na TV|Do R7
Representantes de Israel, do grupo terrorista Hamas e dos Estados Unidos estão reunidos no Egito para discutir os termos do acordo de paz apresentado pelo governo americano. O objetivo é libertar todos os reféns que estão em Gaza. O encontro no Egito é para resolver impasses da primeira fase do acordo de paz.
Entre os termos está a libertação dos 48 reféns ainda em poder dos terroristas do Hamas em troca da soltura de 250 presos palestinos. O grupo extremista também pede mais tempo para devolver os sequestrados. A proposta prevê 72 horas. Outra questão é o recuo das tropas israelenses da Faixa de Gaza durante a troca.
Nesta segunda-feira (6), na véspera de completar dois anos de guerra, uma homenagem foi feita às vítimas do ataque terrorista em uma das comunidades invadidas a dois quilômetros da fronteira de Gaza. Das 420 pessoas que moravam no local, 117 foram sequestradas ou mortas nos ataques dos terroristas do Hamas. O que representa um quarto dos moradores.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



