Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

RJ: dez suspeitos são presos em operações policiais

Eles são investigados por crimes como roubo de veículos

JR na TV|Do R7

  • Google News

Dez suspeitos foram presos em operações policiais no Rio de Janeiro. Houve confronto com criminosos. O tiroteio começou assim que os policiais entraram na Comunidade do Lixão, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.  

A ação prendeu suspeitos apontados como integrantes do Comando Vermelho. Eles são investigados por crimes como roubo de veículos. Motos e carros roubados foram recuperados. Em uma casa, um revólver foi apreendido. Os policiais também encontraram pistolas e drogas escondidas em uma moto. Ao retornarem da operação, os agentes foram atacados por criminosos em uma área próxima ao Complexo de Israel, na zona norte do Rio. Os tiros atingiram uma viatura, mas ninguém ficou ferido.  

O confronto afetou a circulação dos trens na região. Passageiros que estavam na estação se deitaram no chão para se proteger de balas perdidas. Quem estava na rua também precisou se abrigar. Operações também ocorreram em comunidades na zona norte.  

No Morro do Salgueiro, na Tijuca, um suspeito foi morto. No Morro do Dendê, três homens foram presos em flagrante com armas e drogas. A polícia também esteve no Morro do Fubá, um dia depois de dois agentes serem baleados por criminosos. A equipe foi até o local depois de receber uma denúncia de roubo de carga de uma empresa de alimentos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.